ela: eu não quero fica longe de ti, eu tenho medo!!
ele: eu não tenho medo.
ela: como assim?
ele: eu quero o melhor pra ti meu amor!
ela:mas.., o melhor pra mim sempre vai ser ao teu lado..
ele: eu não tenho medo.
ela: como assim?
ele: eu quero o melhor pra ti meu amor!
ela:mas.., o melhor pra mim sempre vai ser ao teu lado..

Nenhum comentário:
Postar um comentário