Total de visualizações de página
sábado, 2 de julho de 2011
"coturnos têm personalidade própria:
são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenario grunge doas anos 1990".
domingo, 27 de março de 2011
eu,
Não sou de bobeira, estou vacinado contra toda essa prodridão que está infectando o mundo. Tenho muita garra, vontade e determinação. Não preciso pisar na cabeça de ninguém para conquistar meus objetivos, corro atrás com a cara e a coragem. Tenho persistência, as dificuldades me fortalecem e me fazem se superar.
Corrigo os erros com acertos. Faço das pedras o meu castelo. Aprecio minhas cicatrizes como medalhas das minhas vitórias, me relembrando sempre o fato de que aquilo que não me mata; só me fortalece.
Meu coração é blindado, tenho gelo nas veias. Anliso as coisas minuciosamente. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação.
Daqui há 10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, pois tenho sangue no olhos.
Corrigo os erros com acertos. Faço das pedras o meu castelo. Aprecio minhas cicatrizes como medalhas das minhas vitórias, me relembrando sempre o fato de que aquilo que não me mata; só me fortalece.
Meu coração é blindado, tenho gelo nas veias. Anliso as coisas minuciosamente. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação.
Daqui há 10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, pois tenho sangue no olhos.
sexta-feira, 11 de março de 2011
ser adolescente é,
acordar todos os dias tarde e ainda achar que dormiu pouco; ficar horas com amigos ao telefone e ainda chatear-se quando a mãe reclama; deixar seu quarto todo bagunçado e dizer que não o arrumou por falta de tempo; achar que o mundo gira em torno de si e não o contrário.. mas ser adolescente também é: Querer resolver os problemas do mundo, lutar contra as injustiças sociais, fazer loucuras pelo seu ídolo, amar da forma mais intensa possível, estar rodeado de amigos, ser espontâneo e explosivo…
domingo, 6 de março de 2011
Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo. Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ela é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a as pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!!!
~
~
sexta-feira, 4 de março de 2011
para não sofrer,
eu vou me drogar de outros, eu vou me entupir de elogios, eu vou cheirar outras intenções. Vou encher minha cara de máscaras para não ser meu lado romântico que tanto precisa de um espaço para existir ridiculamente. Não vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um segundo de olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido. Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, o quanto vai ser falso ignorar ela sentada no meu peito. Mas vou correr até minha última esquina. Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja para passar. Suor frio da corrida, sempre com sorriso duro no rosto e o medo de não ser nada daquilo que você me fez sentir que eu era.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
eu,
não tenho culpa de estar te amando
De ficar pensando em você; toda hora
Não entendo por que deixei acontecer
Isso tudo me apavora
De ficar pensando em você; toda hora
Não entendo por que deixei acontecer
Isso tudo me apavora
Você não tem culpa se eu estou sofrendo
Se fantasiei de verde esta história
Você tem namorado posso até estar errado
Mas tenho que ganhar você
Se fantasiei de verde esta história
Você tem namorado posso até estar errado
Mas tenho que ganhar você
É mais do que desejo é muito mais do que amor
Eu te vejo nos meus sonhos
E isso aumenta mais a minha dor
Eu te vejo nos meus sonhos
E isso aumenta mais a minha dor
Eu me apaixonei pela pessoa errada
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúmes estou enlouquecendo(8'
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúmes estou enlouquecendo(8'

creéditos:primo!
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
vai,
segues o teu destino...
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
de árvores alheias"
Rega as tuas plantas;
Ama as tuas rosas.
O resto é a sombra
de árvores alheias"
domingo, 30 de janeiro de 2011
ela,
ela: eu não quero fica longe de ti, eu tenho medo!!
ele: eu não tenho medo.
ela: como assim?
ele: eu quero o melhor pra ti meu amor!
ela:mas.., o melhor pra mim sempre vai ser ao teu lado..
ele: eu não tenho medo.
ela: como assim?
ele: eu quero o melhor pra ti meu amor!
ela:mas.., o melhor pra mim sempre vai ser ao teu lado..
E tudo mudou...
O rouge virou blush
O pó-de-arroz virou pó-compacto
O brilho virou gloss
O rímel virou máscara incolor
A Lycra virou stretch
Anabela virou plataforma
O corpete virou porta-seios
Que virou sutiã
Que virou lib
Que virou silicone
A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento
A escova virou chapinha
"Problemas de moça" viraram TPM
Confete virou MM
A crise de nervos virou estresse
A chita virou viscose.
A purpurina virou gliter
A brilhantina virou mousse
Os halteres viraram bomba
A ergométrica virou spinning
A tanga virou fio dental
E o fio dental virou anti-séptico bucal
Ninguém mais vê...
Ping-Pong virou Babaloo
O a-la-carte virou self-service
A tristeza, depressão
O espaguete virou Miojo pronto
A paquera virou pegação
A gafieira virou dança de salão
O que era praça virou shopping
A areia virou ringue
A caneta virou teclado
O long play virou CD
A fita de vídeo é DVD
O CD já é MP3
É um filho onde éramos seis
O álbum de fotos agora é mostrado por email
O namoro agora é virtual
A cantada virou torpedo
E do "não" não se tem medo
O break virou street
O samba, pagode
O carnaval de rua virou Sapucaí
O folclore brasileiro, halloween
O piano agora é teclado, também
O forró de sanfona ficou eletrônico
Fortificante não é mais Biotônico
Bicicleta virou Bis
Polícia e ladrão virou counter strike
Folhetins são novelas de TV
Fauna e flora a desaparecer
Lobato virou Paulo Coelho
Caetano virou um chato
Chico sumiu da FM e TV
Baby se converteu
RPM desapareceu
Elis ressuscitou em Maria Rita?
Gal virou fênix
Raul e Renato,
Cássia e Cazuza,
Lennon e Elvis,
Todos anjos
Agora só tocam lira...
A AIDS virou gripe
A bala antes encontrada agora é perdida
A violência está coisa maldita!
A maconha é calmante
O professor é agora o facilitador
As lições já não importam mais
A guerra superou a paz
E a sociedade ficou incapaz...
... De tudo.
sábado, 29 de janeiro de 2011
essas coisas só acontecem uma vez..(8'
A primeira vez que eu vi voce meu grande amor,
Não quiz acreditar e mesmo assim aconteceu...
A primeira vez que eu vi voce...
O vento pela rua assobiava o chamamé...
A primeira vez que eu vi voce,
Senti no teu olhar a luz do entardecer,
Aprendi sonhar antes de adormecer,
E a vida foi chegango de uma vez...
E,o amor se fez, quem me dera ter voce mais uma vez...
E, o amor se fez, essas coisas só acontecem uma vez...
Pois quando o amor se faz,
A gente não esquece mais
Nasce dos olhos, vem um suspiro
Um bem me quer me desfolhou
vai batendo o coração porque encontrei meu grande amor
Marquei o dia marquei a hora
No calendário que o amor fez,
A estação da paixão a minha primeira vez...(8'
Não quiz acreditar e mesmo assim aconteceu...
A primeira vez que eu vi voce...
O vento pela rua assobiava o chamamé...
A primeira vez que eu vi voce,
Senti no teu olhar a luz do entardecer,
Aprendi sonhar antes de adormecer,
E a vida foi chegango de uma vez...
E,o amor se fez, quem me dera ter voce mais uma vez...
E, o amor se fez, essas coisas só acontecem uma vez...
Pois quando o amor se faz,
A gente não esquece mais
Nasce dos olhos, vem um suspiro
Um bem me quer me desfolhou
vai batendo o coração porque encontrei meu grande amor
Marquei o dia marquei a hora
No calendário que o amor fez,
A estação da paixão a minha primeira vez...(8'
forte?
![]() |
| Adicionar legenda |
- ser forte? não é simplesmente não chorar;
-ser forte? não é bater em uma pessoa menor que você;
-ser forte? não é ser mais do que outra pessoa.
- ser forte? é te amar mais do que minha própria vida, e não poder ao menos te ver, é ter que dormir todo dia apenas com teu rosto na memória, é lembrar de cada momento bom que passamos juntos com a esperança que muitos ainda virão pela frente mas com sã consciência de que vamos ter que esperar.
-
-
ilusão
é, estou amando!
Sozinho, meu pensamento focaliza alguém . . .
Deixo-o livre... e de repente ameu coração aperta . . .
Mas não estou triste, pelo contrário . . .
Até deixo escapar um sorriso . . .
Comer não me parece tão importante agora . . .
Me sinto alimentado por outra coisa . . .
Acordo sempre com os mesmos pensamentos . . .
E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia . . .
Quando eu te vejo sinto coisas estranhas... mas boas . . .
Quando falo com voce minha cabeça pensa direito . . .
Mas minhas pelavras saem embaralhadas . . .
Por que minhas mãos estão suando?
Sozinho, meu pensamento focaliza alguém . . .
Esse alguém é voce . . .
É, estou amando . . .
Bob Marley
é horrivel quando,
alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado, e você tem que agir como não se importasse.
- quanto tempo nessa vida,
você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.
tá se achando ¬¬'
Para o delírio das fãs (what?!), Justin Bieber tirou a camisa para a galera,. Detalhe na pose do moço: tá se achaaaaaaaando o gostosão! De acordo com o X17, colocou uma gravata aberta no pescoço, deixou um pedaço da cueca aparecendo e fez cara de "sou pegador".
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
É preciso reviver o sonho,
e ter a certeza de
que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver. ♥
que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver. ♥
- eu sempre vou estar aqui,
' quαndo você estiver sozinho,quαndo precisαr de αlguém prα conversαr,quαndo quiser que eu segure suα mαo,quαndo se sentir cαnsαdo e inseguro,quαndo precisαr de colo,de um ombro αmigo,quαndo quiser meu αpoio,meu cαrinho,quαndo necessitαr de forçαs pαrα seguir em frente.Lembre-se:eu sempre vou estαr αqui! ' (L)
E ai você decide..
se é guerra ou perdão,
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão ..(8)
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão ..(8)
Assinar:
Postagens (Atom)




























