Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

eu,

Não sou de bobeira, estou vacinado contra toda essa prodridão que está infectando o mundo. Tenho muita garra, vontade e determinação. Não preciso pisar na cabeça de ninguém para conquistar meus objetivos, corro atrás com a cara e a coragem. Tenho persistência, as dificuldades me fortalecem e me fazem se superar.

Corrigo os erros com acertos. Faço das pedras o meu castelo. Aprecio minhas cicatrizes como medalhas das minhas vitórias, me relembrando sempre o fato de que aquilo que não me mata; só me fortalece.

Meu coração é blindado, tenho gelo nas veias. Anliso as coisas minuciosamente. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação.

Daqui há 10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, pois tenho sangue no olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário