Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

essas coisas só acontecem uma vez..(8'


A primeira vez que eu vi voce meu grande amor, 
Não quiz acreditar e mesmo assim aconteceu... 
A primeira vez que eu vi voce... 
O vento pela rua assobiava o chamamé... 
A primeira vez que eu vi voce, 
Senti no teu olhar a luz do entardecer, 
Aprendi sonhar antes de adormecer, 
E a vida foi chegango de uma vez... 
E,o amor se fez, quem me dera ter voce mais uma vez... 
E, o amor se fez, essas coisas só acontecem uma vez... 
Pois quando o amor se faz, 
A gente não esquece mais
Nasce dos olhos, vem um suspiro 
Um bem me quer me desfolhou 
vai batendo o coração porque encontrei meu grande amor 
Marquei o dia marquei a hora 
No calendário que o amor fez, 
A estação da paixão a minha primeira vez...(8'

forte?

                                                                                               

                                                                                                           
Adicionar legenda
                                                                                                 
- ser forte? não é simplesmente não chorar;
-ser forte? não é bater em uma pessoa menor que você;
-ser forte? não é ser mais do que outra pessoa.
- ser forte? é te amar mais do que minha própria vida, e não poder ao menos te ver, é ter que dormir todo dia apenas com teu rosto na memória, é lembrar de cada momento bom que passamos juntos com a esperança que muitos ainda virão pela frente mas com sã consciência de que vamos ter que esperar.


-

meninos,

também amam?

já quis,

dar um tiro em voce e me atirar em sua frente para salva-lo.

ilusão

A vida é um exemplo
De que nada é para sempre
Mais de tolos que nós somos
Achamos ser mais poderosos
E queremos viver eternamente
Mas ela prova que não tem vez
Que mesmo que sejamos espertos
E com toda tecnologia existente
Um dia teremos que ir embora
E deixar de ser "permanetes"

é, estou amando!

Sozinho, meu pensamento focaliza alguém . . .
Deixo-o livre... e de repente ameu coração aperta . . .
Mas não estou triste, pelo contrário . . .
Até deixo escapar um sorriso . . .
Comer não me parece tão importante agora . . .
Me sinto alimentado por outra coisa . . .
Acordo sempre com os mesmos pensamentos . . .
E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia . . .
Quando eu te vejo sinto coisas estranhas... mas boas . . .
Quando falo com voce minha cabeça pensa direito . . .
Mas minhas pelavras saem embaralhadas . . .
Por que minhas mãos estão suando?
Sozinho, meu pensamento focaliza alguém . . .
Esse alguém é voce . . .

É, estou amando . . .

Bob Marley

é horrivel quando,

alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado, e você tem que agir como não se importasse.

- quanto tempo nessa vida,

você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances de tentar outra vez? É melhor a gente dar valor, dar carinho, demonstrar amor quando tem chance, depois vai sentir que faz falta e querer reviver. Esse é o seu momento, reviva cada instante, quantas coisas você tenta fazer hoje que deveria ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca, ontem sol, hoje a chuva. Lavar a alma me traz boas lembranças, que seja essa a nossa herança, nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar e cada obstáculo superar. Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei." ? Como aquele beijo que você me deu antes de ir embora sem dizer adeus, aquele abraço forte que você guardou, a vida logo passa e você nem notou, aquele momento difícil que você passou também valeu a pena, você superou. Um alguém que você conheceu, um amigo pra chamar de seu, a vida vai mostrar, tem coisas que vem pra ficar.

tá se achando ¬¬'

Para o delírio das fãs (what?!), Justin Bieber tirou a camisa para a galera,. Detalhe na pose do moço: tá se achaaaaaaaando o gostosão! De acordo com o X17,  colocou uma gravata aberta no pescoço, deixou um pedaço da cueca aparecendo e fez cara de "sou pegador".

-Existem momentos,

na nossa vida que nem o tempo pode apagar, quase tão intensos quanto sua lembrança. momentos que não deixaremos para trás, sonhamos e acreditamos que podemos vivê-los novamente através de um simples ato: fechar os olhos e lembrar. ;)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É preciso reviver o sonho,

e ter a certeza de
que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver.

- eu sempre vou estar aqui,

' quαndo você estiver sozinho,quαndo precisαr de αlguém prα conversαr,quαndo quiser que eu segure suα mαo,quαndo se sentir cαnsαdo e inseguro,quαndo precisαr de colo,de um ombro αmigo,quαndo quiser meu αpoio,meu cαrinho,quαndo necessitαr de forçαs pαrα seguir em frente.Lembre-se:eu sempre vou estαr αqui! ' (L)

E ai você decide..

se é guerra ou perdão,
Se na vida eu apanho
Outras vezes eu bato
Mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão ..(8)