e ter a certeza de
que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver. ♥
que tudo sempre vai mudar pra melhor. É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos e os desejos de razões. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver. ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário