![]() |
| Adicionar legenda |
- ser forte? não é simplesmente não chorar;
-ser forte? não é bater em uma pessoa menor que você;
-ser forte? não é ser mais do que outra pessoa.
- ser forte? é te amar mais do que minha própria vida, e não poder ao menos te ver, é ter que dormir todo dia apenas com teu rosto na memória, é lembrar de cada momento bom que passamos juntos com a esperança que muitos ainda virão pela frente mas com sã consciência de que vamos ter que esperar.
-
-

Nenhum comentário:
Postar um comentário