Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

é, estou amando!

Sozinho, meu pensamento focaliza alguém . . .
Deixo-o livre... e de repente ameu coração aperta . . .
Mas não estou triste, pelo contrário . . .
Até deixo escapar um sorriso . . .
Comer não me parece tão importante agora . . .
Me sinto alimentado por outra coisa . . .
Acordo sempre com os mesmos pensamentos . . .
E os mesmos me impulsionam a ter um grande dia . . .
Quando eu te vejo sinto coisas estranhas... mas boas . . .
Quando falo com voce minha cabeça pensa direito . . .
Mas minhas pelavras saem embaralhadas . . .
Por que minhas mãos estão suando?
Sozinho, meu pensamento focaliza alguém . . .
Esse alguém é voce . . .

É, estou amando . . .

Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário