
De que nada é para sempre
Mais de tolos que nós somos
Achamos ser mais poderosos
E queremos viver eternamente
Mas ela prova que não tem vez
Que mesmo que sejamos espertos
E com toda tecnologia existente
Um dia teremos que ir embora
E deixar de ser "permanetes"
Nenhum comentário:
Postar um comentário